'Cantor Thiaguinho' ofende Palmeiras e coloca sua carreira em risco

Palmeirenses se revoltam e xingam Thiaguinho no Facebook: 'Verme'

Por - 19/12/2012 02h29 Imprimir

As provocações do cantor Thiaguinho ao Palmeiras não repercutiram nada bem com os torcedores alviverdes. Horas após o pagodeiro puxar gritos de “Ei, Palmeiras, vai tomar no c...” na festa do título mundial do Corinthians, nesta terça-feira, a torcida do Verdão passou a postar uma sequência de mensagens ofensivas na página oficial do cantor no Facebook. Uma imagem de protesto foi criada para endossar a campanha.

 

Sêneca.

"Feliz o homem capaz de ter por alguém tanto respeito que a simples lembrança do modelo basta para lhe dar ordem e harmonia espiritual".

 

O corintiano Bejamin Back se surpreendeu com a quantidade de mensagens que recebeu criticando a atitude de cantor. O apresentador do Estádio 97 perguntou:

 

"Amigons, estou no aeroporto e recebendo centenas de mensagens em relação a Thiaguinho. Pergunta: quem é Thiaguinho????" 

 

Twitter.


O cantor rebateu as críticas por meio de seu Twitter. Ele disse que a emoção falou mais alto na comemoração do título, mas que não teve a intenção de provocar o Verdão.- Participei de uma festa em que claro, a emoção supera a razão, mas eu incitar a violência!? Nunca! Basta ver minha conduta em 10 anos... Nunca me envolveria em um assunto desses. Só fui à festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol - disse Thiaguinho.

 

Justificativa que não agradou nem um pouco aos torcedores do Palmeiras que continuam usando redes sociais para falar do cantor. " Se a emoção supera a razão, o que tem haver o Verdão com isso? O que o Palmeiras fez para ser xingado por um cantorzinho?", escreveu um torcedor muito bravo. O Ex-exaltasamba, por ser uma figura que vive de música, provalmente será boicotado por torcedores Palmeirenses comprariam seus CD´s.  



» Comentar
publicidade
publicidade




webdesigner