Millennium Cobranças esclarece e-mail falso cobrando dívidas do BB

Internautas cobram medidas da empresa para que não sejam enviado mais e-mails
A empresa se defende em site oficial e publica nota

Por - 13/12/2012 03h46 Imprimir

Muitos internautas procuraram o RIUS para saber o que estava acontecendo com a empresa Milllennium Cobranças Empresariais, pois não conseguiram falar com a empresa sobre um e-mail enviado praticamente todos os dias cobrando dívidas contraídas junto ao Banco do Brasil. Realmente é uma coisa que tem incomodado muita gente e preocupado outro tanto de pessoas. O RIUS procurou se informar junto à empresa via internet e se deparou com a página da empresa apenas com um comunicado esclarecendo que o e-mail enviado em nome da empresa é um golpe.

 

Informação falsa que tem chegado frequentemente em milhares de e-mails. Foto: Reprodução RIUS


A Millennium Cobranças Empresariais adota uma postura ética e responsável nos processos de cobrança realizados, principalmente em suas ações com a sociedade, o que reforça um dos seus fundamentais valores: o respeito pelo indivíduo.


Em respeito a todas essas pessoas que de alguma maneira estão envolvidas direta ou indiretamente com a Millennium Cobranças Empresariais, como colaboradores, clientes, fornecedores e admiradores, a Millennium Cobranças Empresariais presta esclarecimento sobre um FALSO e-mail de origem desconhecida que maliciosamente informa que, em caso de não pagamento, o nome do destinatário será protestado e processado através de um determinado Cartório”, afirma a nota no site da empresa.

 

 

Suposto Boleto bancário BB vem anexado ao e-mail: Reprodução RIUS


A empresa reforça ainda que: todas as medidas necessárias para o esclarecimento deste episódio estão sendo tomadas, com o intuito de não prejudicar o cliente, o fornecedor e a própria Millennium Cobranças Empresariais.A nota informa ainda que o falso e-mail circula pela internet desde o dia 05 de novembro de 2012 e as informações prestadas explicam igualmente sobre um dos procedimentos adotados pela Millennium Cobranças Empresarias, mas se trata de um SPAM. O referido e-mail diz respeito quanto à cobrança realizada para o Banco do Brasil S/A, cliente da Millennium Cobranças Empresariais, e que também desconhece a origem da informação.

 

Reprodução do Site da empresa



» Comentar
publicidade
publicidade




webdesigner